Ciclo Ecumênico de intercessão mundial

Semana 40 – Arménia, Azerbaijão, Geórgia

26 de setembro de Outubro a 2 de 2010
Intercessões

Damos graças por:

Cristãos e muçulmanos que permaneceram fiéis às suas tradições, durante o domínio soviético.
Aqueles que trabalham para a paz em uma região de animosidades antigas e novas gerada na esteira do sistema soviético.
As lápides Khatchkars armênia decorados com cruzes esculpidas em rochas monolíticas.
Os mosteiros e igrejas que estão sendo cuidadosamente restaurado.
Uma tradição secular musical.
Desenvolveu uma tradição de cozinhar em casa e hospitalidade maravilhosa.
Os movimentos de afirmação da democracia.

Nós rezamos por:

A Igreja Ortodoxa da Geórgia pode redescobrir uma rica relação com a família de igrejas ao redor do mundo.
Alicerces da paz entre esses países, bem como estimular novas relações com os países vizinhos.
O fim de todas as disputas fronteiriças que ameaçam explodir em violência.
Aqueles que sofrem de pobreza e desemprego.
Uma nova preocupação para o meio ambiente.

ORAÇÃO DE CONFISSÃO

Você não é o acusador, mas que libera

Que não são destruídas, mas que redime

Você não é o executor, mas El Salvador

Você não está se separando, mas o acoplamento

Há um traidor, mas o libertador

Você não afundar-nos, mas nós tirarmos à tona

Vocês nos graves, mas nos ajudam a ficar

Você não amaldiçoam, mas abençoar-nos

Você não vingar, mas você mostrar a sua graça

Não atormentar-nos, consolar-nos sempre

Não apague, mas você escreve

Não tropeçar, você sempre está forte

Nós não atropelar, mas consolados

Você não precisa inventar algo que provoca a morte

mas procurando formas de preservar a vida.

Não se esqueça de ajuda

ou você solta o bem-

Compaixão com os não-retrátil

ou levar a pena de morte

mas o legado de vida.

Você não me oponho, só por sua generosidade

Você não está amaldiçoado por tua graça

Você não está amaldiçoado por sua abundância

Você não é insultado por sua brindes

Você não é enganado pela sua paciência

Você não tem culpa de o seu perdão

Você não será cobrado por sua gentileza

Você não está desonrado por sua doçura

Você não é desprezado por sua gentileza

Para essas coisas, não se queixam,

mas a gratidão expressa de que não pode ser silenciada.

Tirar os meus pecados, o Todo-Poderoso

Retira a maldição que está em mim, abençoado

Perdoe meus pecados, o Misericordioso

Apaga as minhas transgressões, compassivo

Estende a tua mão liberação

E logo eu vou ser aperfeiçoados

O que poderia ser mais fácil para você, Senhor

E o que é mais importante para você?

Assim, Senhor providencial, me faz renascer

Recréame à sua imagem e sua respiração Deixe-me viver

para que, renovados pelo vosso encorajamento luzes de pura graça

minha alma pecadora está protegida.

Deixe um comentário